Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




CHANEL- Batom 116 ENVOÛTANTE (Review)

by: Cláudia Cozta, em 19.09.13

Olá meninas :)

Hoje vou falar-vos de um dos batons que eu mais adoro na minha coleção. É um cor-de-vinho aka burgundy não muito intenso, com um pouco de glitter - que lhe dá um acabamento ainda mais lisonjeador. É perfeito para usar com uma maquilhagem de olhos mais suave e sendo esta uma cor tão versátil, na minha opinião fica bem em todos os tons de pele.

Ele é um ROUGE ALLURE da CHANEL no número 116 na cor ENVOÛTANTE (pertence a uma edição limitada da marca).

Para quem não sabe, os batons ROUGE ALLURE da CHANEL possuem uma fórmula com pigmentos ultra finos para uma cobertura total e um acabamento acetinado, proporcionando um conforto duradouro.

 

Passando à Review:

  

 

   

Achei-o bastante hidratante e cremoso. Consegui usá-lo durante 5 horas seguidas sem notar os lábios demasiado secos ou ásperos. Mesmo depois de comer, apesar da maioria do batom sair, fica uma ligeira e bonita pigmentação nos lábios que me agradou bastante (isto nem sempre acontece com outros batons, que depois de saírem dos lábios deixam-nos com um acabamento ''sujo'' e ''borrado'', que eu odeio). A cobertura é média, podendo ser construída facilmente dependendo das camadas que se aplicarem. O aroma do batom é ótimo, como todos os batons da CHANEL. A embalagem é lindíssima e super chique: preta e dourada. Quanto ao preço, já sabem: não é propriamente barato. Para quem pode, recomendo sem dúvida a estravagância. No entanto, há outras marcas bem mais baratas no mercado com batons de cor semelhante, a LOREAL é uma delas por exemplo.

 

                               

 

Esta fórmula é ligeiramente menos hidratante que os batons ROUGE COCO SHINE da CHANEL, em contra partida são bem mais pigmentados.

 

FINAL REVIEW: 

  


Espero que tenham gostado e que tenha sido útil.

 

Beijoca :*

Autoria e outros dados (tags, etc)