Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Base Rimmel London - WAKE ME UP

by: Cláudia Cozta, em 29.09.12

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um review da base que fez as delícias do meu Verão - a famosa WAKE ME UP da Rimmel London.


 

Como fiquei um bocadinho mais moreninha depois de alguns dias de praia, notei que as minhas bases de Inverno (CHANEL, DIOR e MAKE UP FOR EVER) não estavam a funcionar para mim, uma vez que os tons dessas bases não correspondiam ao meu tom de pele, agora ligeiramente mais escuro. Decidi então comprar uma nova base que correspondesse ao meu ''novo ''tom de pele, mas não queria estar a dar muito dinheiro por ela, visto que o meu bronze desaparece bastante rápido - basicamente queria uma base para o Verão: com SPF, com boa durabilidade e que parecesse o mais natural possível na pele.

 

 

Optei então por uma base de supermercado, bastante baratinha e muito boa para o preço (11€). Escolhi a WAKE ME UP da Rimmel London porque já tinha lido imensos reviews sobre ela e como foram quase sempre positivos, fiquei curiosa e decidi experimentar.

Na sua fórmula estão presentes micro pérolas, que prometem retirar à pele o aspeto cansado e de fadiga e fornecer-lhe um brilho radiante e natural, como uma nova pele - rejuvenescida, brilhante e acordada - daí o WAKE ME UP (calculo!).

Contém péptidos que ajudam a retardar os primeiros sinais de envelhecimento. Contém também SPF 15. A fórmula é bastante cremosa e a cobertura é média, podendo variar consoante a quantidade de produto aplicada.



Aqui dá para ver perfeitamente as pérolas brilhantes de que vos falei em cima.

 

Uma das minhas preocupações quando comprei esta base, era o receio de se notar as partículas brilhantes na pele e dar-me um efeito oleoso. No entanto, isto não se verifica, a não ser debaixo de luzes artificiais e intensas (como as de cozinha). Ela fornece um acabamento bastante natural e radiante, mas nada exagerado. O tempo de duração é relativamente bom (6 a 8 horas na minha pele). É muito fácil de espalhar, mas não tapa todas as imperfeições, o que é um ponto negativo para mim. Se usar mais produto consigo mais cobertura, mas se assim for fica-se a notar muito a base no rosto, e eu não gosto (fica artificial).

No geral é uma ótima base. Para o preço que é, cobre muitos aspetos importantes que estão presentes em bases de "Alto Acabamento''. Recomendo sem dúvida, mas talvez satisfaça mais as meninas com pelas secas ou mistas (como a minha) do que as que têm peles oleosas, devido ao brilho que fornece.


Alguma dúvida, já sabem ;)


Beijoca :* 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Comentar post