Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olá meninas :)

Hoje trago-vos um review.

Desta vez da minha queridinha máscara da Yves Saint Laurent – A BabyDoll Lashes. Estou apaixonada por ela e neste mês é basicamente a única que tenho usado.

  

 

Ela é relativamente recente e já que a minha máscara favorita de todos os tempos é a Shocking, também da YSL (já fiz review dela aqui no blog), quis experimentar a Babydoll para ver se era tão boa e se todo o alarido à volta dela por toda a internet era ou não verdade.

Pois bem, aqui estou eu para vos dar a minha opinião (vou ter tendência para compara-la com a shocking ao longo do review):

Antes de mais, vamos tirar um minuto para “namorar” esta linda embalagem, toda ela em dourado e com “babydoll” gravado a vermelho numa caligrafia super feminina e sexy. Um verdadeiro luxo para ter na coleção, não concordam?!

 

A fragrância é outra das coisas que mais amo nela, tal como a Shocking, possui um cheiro super suave que torna a sua aplicação ainda mais prazerosa.

O aplicador desta máscara é em borracha (ao contrario do da Shocking que é tipo escova) e possui fileiras com “piquinhos” (também eles de borracha) que vão encurtando de tamanho no fim do aplicador – isto permite chegar às pestanas mais pequeninas escondidas nos cantos internos dos olhos. Este aplicador permite uma aplicação mais pormenorizada e precisa, afastando as pestanas umas das outras com bastante facilidade. Alonga as pestanas que é um espanto.

 

  

   

Se gostam de máscaras que dão extra definição e alongamento às pestanas, esta é a máscara para vocês. Não dá tanto volume (pelo menos tão dramático) quanto a Shocking, mas com algumas camadas consegue-se um efeito semelhante. A Shocking tende a agrupar mais as pestanas e a Babydoll tente afasta-las mais, logo percebe-se porque é que a primeira é mais intensa.

A fórmula é maravilhosa também. Não borra, não escorre ou transfere para baixo dos olhos. Não é muito molhada, o que ajuda a segurar a curvatura das pestanas imenso tempo. Só tenho pena que seque tão rápido dentro do tubo - é o “mal” de TODAS as máscaras da YSL: são ótimas, perfeitas e lindas etc. etc. etc. Mas… são caras e infelizmente não duram, o que a meu ver uma máscara deste preço devia durar (sad face!).

Aguenta o dia todo nos olhos – IMPECÁVEL! E a melhor parte é que na hora de desmaquilhar os olhos sai com imensa facilidade – não é preciso grandes esforços para a retirar. Adoro!

 

 

 

 

  

No geral, se me obrigassem a escolher entre as duas, eu escolhia a Shocking (mas por muito pouco), só mesmo porque gosto mais daquele efeito “extra dramático” tipo spidery lashes que ela fornece. Algumas pessoas não gostam deste efeito e preferem algo mais discreto e “certinho”, logo a Babydoll é excelente para esse fim.  

 

FINAL REVIEW:

Como eu digo sempre, as máscaras são escolhas muito pessoais e dependem um bocado do que pretendemos num look de maquilhagem e da própria personalidade. Na hora de escolherem uma máscara tenham isso em conta :)

 

Pessoalmente, quanto mais intensas e dramáticas ficarem as minhas pestanas: MELHOR!

<3

 

Espero que tenham gostado e que seja útil se estiverem a pensar compra-la!

 

Beijoca :*

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De a a 17.02.2014 às 22:57

Não é por mal mas ficas com as pestanas todas coladas. Terrível. não sei se és tu que não sabes aplicar ou se é mesmo da máscara.
Imagem de perfil

De Cláudia Cozta a 17.02.2014 às 23:43

Olá :)
Esta máscara tem uma fórmula menos molhada, como eu menciono no review! Eu gosto disso porque permite-me obter este efeito - o chamado SPIDERY LASHES! Eu própria a aplicar a mascara faço para isso. Normalmente quando quero as pestanas mais separadas e individuais aplico o rímel de outra forma.
Mas é um gosto pessoal, percebo perfeitamente que existam pessoas que prefiram elas todas separadinhas.
Mas se estiveres interessada nesta máscara garanto-te que consegues separa-las e fica muito bem também! Procura imagens no Google para comprovares o que estou a dizer :)
Beijoca :*
Sem imagem de perfil

De Cláudia Rocha a 19.02.2015 às 10:58

O resultado faz-me lembrar o da Grandiôse da Lancôme. Nas minhas pestanas, também faz esse efeito e alonga que é uma maravilha. By the way, também adoro a Shocking para uns olhos mais dramáticos :)
Imagem de perfil

De Cláudia Cozta a 20.02.2015 às 19:00

Olá Cláudia,

Obrigada pelo teu comentário :) Eu adoro a Shocking, como digo no post, é a minha máscara favorita de sempre! A Babydoll é muito boa também, mas o efeito dramático da Shocking, para mim, é qualquer coisa de extraordinário.

Beijinho grande ***

Comentar post



Blogger <3

12376419 557182974435211 4370242089371308149 n

My name is Claudia and I'm a 25 year old portuguese Pharmacist and Professional Makeup Artist. I've created this Blog so I could share with you some of my favourite things. Expect tutorials and content related to makeup, beauty, fashion and also lifestyle. Hope to see you soon <3

Casamento - Maquilhagem

Queres ser maquilhada por mim no teu dia de Casamento?

12647120 565181360302039 5768919290704991753 n

Segue-me


Follow on Bloglovin

Último Vídeo