Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Review: VITA LIBERATA Autobronzeador & Luva

by: Cláudia Cozta, em 16.10.14

Olá kitties :)


Prontas para mais um review? Pois bem, o que vos trago hoje é de um produto para o corpo, mais precisamente, o meu autobronzeador da Vita Liberata, na cor médio.

 

 


Ele é sem dúvida o melhor autobronzeador que já experimentei. É em mousse, umas das consistências que mais gosto neste tipo de produtos – por vezes os sprays e cremes podem ser mais difíceis de espalhar e obter resultados tão naturais.
Gosto do facto de ter cor, pois consigo logo ter uma noção da diferença na pigmentação da pele ao passar o produto. Já experimentei autobronzeadores transparentes, em que a cor só revela passadas umas horas, o que se torna mais difícil de ver onde já aplicamos o produto, levando a sobreposição de camadas, e, consequentemente, resultados menos naturais.
Também aprecio o facto da fragrância típica dos autobronzeadores não ser demasiado intensa neste produto. É bastante tolerável.

 

 


Mas o melhor mesmo, é a cor que fornece ser tão natural – nada de tons excessivamente alaranjados ou avermelhados (que são super artificiais, por sinal). Tem um tom bastante convincente – se for bem feito, ninguém dirá que estão a usar autobronzeador (convém sempre esfoliar a pele muito bem antes. Podem ver aqui uma receita de um excelente esfoliante corporal que podem fazer em casa).
É possível construir o bronzeado ao vosso gosto, se durante dois ou três dias seguidos (ou mais) aplicarem o produto, até obterem a cor desejada. Pessoalmente, com uma única camada, consigo logo uns três tons mais escuros que a minha cor verdadeira – normalmente é o que pretendo.
Dura na pele pelo menos uma semana. No entanto, tenham em atenção que a cor vai saindo gradualmente com as lavagens, mas não deixa manchas no corpo, pelo menos eu não tenho razões de queixa – e já vou na terceira embalagem.


O ideal é aplicar o autobronzeador com uma luva própria, para melhores resultados. A que eu uso é também da Vita Liberata (podem usar outra), que permite espalhar e esticar muito bem o produto por toda o corpo, sem deixar zonas da pele com mais produto que outras – fica mesmo tudo uniforme e perfeitinho (às vezes ao espalhar sem luvas, ficam marcas). Outra vantagem de usarem luva é que não mancha a parte interna das mãos – que fica sempre feio de ver e é logo o primeiro sítio que nos denuncia.

 

 

 


DICAS:

  • Quando esfoliarem o corpo (antes de aplicarem o autobronzeador), deem especial atenção aos cotovelos, joelhos, dobras dos dedos e zonas laterias dos pés, pois são os locais que mais tendência têm a ficar com produto acumulado, uma vez que estamos sempre a “dobrá-las”, por isso convém mesmo que fiquem muito bem esfoliadas.
  • Aconselho vivamente a não aplicarem este autobronzeador no rosto. Por mais que fiquem com duas cores diferentes entre a cara e pescoço (e resto do corpo consequentemente), mais vale usarem uma base mais escura que corresponda ao tom do vosso autobronzeador, do que correrem o risco de aplicarem produto no rosto e ficarem com os poros escuros (tipo pontos negros), manchas e possivelmente borbulhas ou até alergias. Eu não arrisco.


Review Final:

 

 
Recomendo sem dúvida.


Beijoca :*

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Beatriz Ferreira a 02.04.2017 às 18:00

Olá!
Adorei o post! Parabéns!!
Em relação às luvas... como devem ser a sua textura? Pode ser qualquer luva como aquelas dos médicos ou tem que ser daquelas fofinhas tipo pano?

Obrigada!!! :D

Comentar post



Blogger <3

12376419 557182974435211 4370242089371308149 n

My name is Claudia and I'm a 25 year old portuguese Pharmacist and Professional Makeup Artist. I've created this Blog so I could share with you some of my favourite things. Expect tutorials and content related to makeup, beauty, fashion and also lifestyle. Hope to see you soon <3

Casamento - Maquilhagem

Queres ser maquilhada por mim no teu dia de Casamento?

12647120 565181360302039 5768919290704991753 n

Segue-me


Follow on Bloglovin

Último Vídeo