Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Review: M.A.C Veluxe Brow Liner na cor Brunette

by: Cláudia Cozta, em 02.10.14

Olá kitties :)

 

Hoje trago-vos o review de um lápis da M.A.C para o preenchimento das sobrancelhas.

O meu é o Veluxe Brow Liner na cor Brunette. É uma excelente cor para quem tem o cabelo castanho claro / loiro.

 

 

Tenham sempre em conta que o preenchimento das sobrancelhas é extremamente importante para intensificar e dar expressão ao rosto. Da mesma forma que o cabelo molda o formato da cara, as sobrancelhas fazem o mesmo pela nossa expressão facial. E garanto-vos que se preencherem sempre as vossas sobrancelhas irão notar uma enorme diferença. Em qualquer maquilhagem que faça, mesmo as mais simples, se há coisa que faço SEMPRE, são as sobrancelhas.

Há inúmeros produtos pelos quais podem optar, nomeadamente: pós, lápis, geles etc. Pessoalmente prefiro os lápis, por serem mais práticos e durarem bastante tempo. No entanto, adoro recorrer aos pós (normalmente uso sombras da cor do pelo) quando pretendo looks mais naturais.

 

 

Falando agora do lápis em si:

 

Gosto da dupla funcionalidade deste lápis, pois possui numa das pontas o próprio lápis para o preenchimento e na outra ponta, uma escovinha própria para pentear o pelo das sobrancelhas. A escovinha dá imenso jeito para retirar o excesso de produto aplicado.

É bastante pigmentado. Com um leve traço obtém-se logo a cor real do lápis. Pessoalmente, prefiro quando os lápis para sobrancelhas são mais à base de cera, se é que me entendem, aqueles mais difíceis de obter a pigmentação. Os traços saem mais discretos com esse tipo de lápis, fazendo com que pareçam mesmo pelos verdadeiros.

Este lápis que vos mostro, por ser tão intenso, tem de se ter algum cuidado e mão bastante leve para que a sobrancelha não fique demasiado artificial.

A consistência não diria que é excessivamente cremosa, mas é sem dúvida bastante suave á passagem e dura o dia todo sem retoques. É também muito fácil de aplicar.

 

 

 

Eu gosto do resultado final, mas ainda tive uns dias para me habituar à sua fórmula. No início, como estava habituada a usar lápis mais “cerosos”, em que se tem de carregar mais no lápis para obter a cor, estranhei um bocado. A primeira vez que o usei as minhas sobrancelhas ficaram horríveis, de tão carregadas que estavam – nada, mas mesmo nada, naturais – péssimo! Até devia ter tirado foto para vocês se rirem. Desgraça. Lá me fui habituando, e agora, que já percebi que o ideal é mesmo traços muito leves (mão extremamente leve), consigo um efeito suave e bonito com poucas passagens.

 

 

A escovinha também ajuda muito, pois retira o excesso de produto que possa ter ficado na sobrancelha, ajudando a esbater a cor.

 

Se quiserem um bom truque para manterem as sobrancelhas no sítio o dia todo, vejam este meu post antigo: aqui.

 

Nota final:

 

 

Beijoca :*

Autoria e outros dados (tags, etc)



Blogger <3

12376419 557182974435211 4370242089371308149 n

My name is Claudia and I'm a 25 year old portuguese Pharmacist and Professional Makeup Artist. I've created this Blog so I could share with you some of my favourite things. Expect tutorials and content related to makeup, beauty, fashion and also lifestyle. Hope to see you soon <3

Casamento - Maquilhagem

Queres ser maquilhada por mim no teu dia de Casamento?

12647120 565181360302039 5768919290704991753 n

Segue-me


Follow on Bloglovin

Último Vídeo