Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Christian Dior - CRÈME DE ROSE (Review)

by: Cláudia Cozta, em 20.02.14

Olá meninas :)

Prontas para mais um review?

Hoje vou falar-vos da minha experiência com o CRÈME DE ROSE Smoothing Plumping Lip Balm da Dior.

 

  

Começando com a embalagem, toda em branco com o logo CD gravado no meio. A minha opinião sobre ela é do tipo Amor/Odio. Adoro porque me lembra aquelas embalagens antigas Vintage super requintadas. No entanto, por ser branca, suja-se imenso (especialmente se a trouxerem na mala) e tudo se cola a ela – deixa-me louca. Tive de deixar de a trazer na carteira por essa razão.

 

 

 

Possui um aroma intenso de rosas. Pessoalmente adoro, mas se não são grandes fãs desta fragrância, provavelmente não irão gostar, uma vez que lembra aqueles aromas antigos que associamos às nossas avós (pelo menos a mim).

Apesar de aparecer rosa na embalagem, não fornece qualquer pigmentação – é completamente translucido.

Possui uma fórmula super espessa e hidratante, deixando os lábios suaves usando apenas uma fina camada de produto. Não é demasiado pegajoso, o que me agrada imenso também.

 

 

Adoro usá-lo antes de deitar, pois sempre que acordo no dia seguinte ainda tenho os lábios com produto e sinto-os super macios e hidratados. Aliás, chega a acontecer eu aplicá-lo, fazer uma refeição, e no fim da mesma ainda ter restos de bálsamo nos lábios. Funciona também como um excelente primer, sendo ótimo para usar antes de qualquer batom.

Quanto à aplicação, preferia não ter de usar os dedos - não gosto nada dos bálsamos que não têm aplicador - acho pouco higiénico. Mas consigo lidar com isso.

 

 

 

 

A única coisa que não me agradou muito foi sentir por vezes os meus lábios um pouco secos (mais do que o costume) quando não estava a usar este bálsamo. Não sei se foi alguma infeliz coincidência ou se é o próprio produto que cria esse efeito de “dependência”, o que faz com tenhamos de estar continuamente a aplicar produto nos lábios para não termos essa sensação. Isto acontece com alguns bálsamos à base de vaselina, que não tratam a secura dos lábios, apenas disfarçam o problema. Acho que não é bem esse o caso sinceramente, porque houve outras alturas que vi de facto uma melhoria na secura dos lábios. Mas pronto, não ponho (100%) a mão no fogo.

 

Resumindo: é claramente um verdadeiro prazer aplica-lo e tê-lo nos lábios. Adoro a sensação que proporciona e adoro ainda mais o facto de durar tanto tampo, e a fragrância então - Maravilha. Voltaria a comprá-lo, sem dúvida. É pena ser tão caro (para o que é).

 

FINAL REVIEW:

 

 

Beijoca :*

Autoria e outros dados (tags, etc)



Blogger <3

12376419 557182974435211 4370242089371308149 n

My name is Claudia and I'm a 25 year old portuguese Pharmacist and Professional Makeup Artist. I've created this Blog so I could share with you some of my favourite things. Expect tutorials and content related to makeup, beauty, fashion and also lifestyle. Hope to see you soon <3

Casamento - Maquilhagem

Queres ser maquilhada por mim no teu dia de Casamento?

12647120 565181360302039 5768919290704991753 n

Segue-me


Follow on Bloglovin

Último Vídeo