Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá meninas :)

Recentemente, coloquei no meu canal do youtube uma sugestão de maquilhagem para usarem na noite ou no dia de Natal. Como não explico muito em pormenor todos os passos do vídeo, decidi fazer isso no post de hoje.

Vou deixar-vos aqui o vídeo para poderem acompanhar os passos à medida que vão vendo as imagens.

 

 

1º Apliquei um primer de sombras para fazer durá-las toda a noite e torná-las mais vibrantes e dramáticas.

2º Com um delineador em lápis castanho/acobreado fiz um pequeno triângulo invertido na zona externa da pálpebra móvel. Esta cor será à base para as cores seguintes.

3º Com um pincel de esfumar limpo, esbati a cor anterior muito bem em direcção à parte interna da pálpebra.

4º Com um tom castanho mate, apliquei-o bem em cima do triângulo previamente feito, de forma a intensificar o formato criado.

5º Voltei a esfumar muito bem.

6º Usei uma sombra dourada com brilho e apliquei esta cor no centro da pálpebra móvel. Tentei fazer com que a cor se desvanecesse o melhor possível com os tons de castanho anteriormente aplicados.

7º Para este passo optei por usar um glitter num tom dourado acobreado e coloquei uma generosa quantidade do mesmo no centro da pálpebra móvel, bem em cima da sombra dourada que usei anteriormente.

8º Usei uma sombra branca com brilho para iluminar os cantos internos dos olhos e o osso da sobrancelha. Este passo trouxe mais luz ao olhar.

9º Escolhi uma sombra num tom avermelhado com brilho para esbater o côncavo muito bem e de forma a fazer um perfeito dégradé entre as cores aplicadas.

10º Usei um delineador em lápis preto para marcar e intensificar a linha de água.

11º Com um pincel denso de fibras sintéticas e a sombra avermelhada do passo 9, esbati o delineador em lápis preto de forma a esfumar a linha das pestanas. Trouxe o delineado ligeiramente para cima em direcção à ponta externa da sobrancelha.

12º Com um delineador preto em gel fiz um delineado não muito grosso na linha das pestanas superiores, puxando-o para cima, estilo “cat eye”, de forma a ficar um ligeiro espaço entre a ponta do delineado superior e inferior.

13º No meio desse espacinho coloquei um pouco de glitter prateado, só para contrastar com todo o look.

14º Apliquei 3 camadas de rímel.

15º E por fim, este passo é opcional, coloquei pestanas postiças para tornar a makeup mais dramática.

 

Conjuguei este look com um batom apessegado nude bem clarinho, para não desviar a atenção do principal “focus”, que são os olhos.

 

Espero que gostem e que seja útil.

<3

 

Beijoca :* 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Blogger <3

12376419 557182974435211 4370242089371308149 n

My name is Claudia and I'm a 25 year old portuguese Pharmacist and Professional Makeup Artist. I've created this Blog so I could share with you some of my favourite things. Expect tutorials and content related to makeup, beauty, fashion and also lifestyle. Hope to see you soon <3

Casamento - Maquilhagem

Queres ser maquilhada por mim no teu dia de Casamento?

12647120 565181360302039 5768919290704991753 n

Segue-me


Follow on Bloglovin

Último Vídeo