Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




My Halloween Makeup - Vampire look <3

by: Cláudia Cozta, em 29.10.13
Meninas, decidi fazer a minha versão de maquilhagem para o Halloween. Foi um bocado improviso. Acabou por resultar num look “vampiresco”. Vou tentar explicar-vos passo-a-passo aquilo que fiz para se quiserem recriar a makeup, poderem faze-lo. É bem mais fácil do que parece.

 

Espero que gostem e que se inspirem minhas vampiras lindas <3

 


 

 
  1. Comecei com EyePrimer. Claro. Se vão usar este look para uma festa e não querem que a vossa maquilhagem comece a escorrer, primer é um must have.
  2. Comecei por aplicar uma sombra castanha escura em todo o côncavo. Funcionou como cor base para todas as outras. Esfumei muito bem.
  3. Depois apliquei um vermelho vivo/escuro com brilho em toda a pálpebra e parte inferior do olho (deixei apenas o osso da sobrancelha sem sombra, para iluminar o olhar), basicamente contornei o olho inteiro com esta cor e esfumei mais uma vez tudo muito bem, com um pincel de esfumar limpo - esbati, esbati e esbati.O truque para um look assim é mesmo esbater a sombra aos poucos. Comecem com pouca quantidade de cada vez e vão construindo a cor conforme vos parece melhor, nada de exagerem no pigmento de uma só vez – podem não gostar do resultado. E não se preocupem em ficar perfeito, honestamente acho que fica melhor assim mais bagunçado. O meu look, como podem ver, está tudo menos perfeito e mesmo assim não desgostei do resultado final.
  4. Agora vem a parte que precisa de um pouco mais de paciência: desenhar o eyeliner. Com um eyeliner (bem preto) em gel e um pincel de eyeliner, desenhei este delineado super grosso que ocupou a pálpebra móvel toda. Trouxe a ponta externa do delineado até à sobrancelha e rasguei a ponta interna até à lateral do nariz. MEGA CATEYE. NOTA: Para o eyeliner não sair do sítio, aconselho aplicarem uma sombra preta por cima do eyeliner em gel, para fixar bem a cor.
  5. Com uma sombra vermelha mais clara, esbati os cantos e contornos do delineado para fazer um degradê bonito.
  6. Por fim apliquei lápis preto na linha de água e 3 camadas de rímel. (Pestanas postiças seria o ideal, mas não tinha nenhumas que sobressaíssem aqui, então não usei, mas apostem numas super VÁVÁVUM – vão ficar super bem!)
  7. Para contornar o rosto, em vez de usar bronzer, usei uma sombra preta para dar um efeito mais cansado e cavado ao rosto.
  8. A base que usei foi três tons mais clara que o meu tom natural - para parecer “morta” :)
  9. Não usei blush.
  10. Quanto aos lábios, muito simples: contornei-os todos com um lápis preto e preenchi ligeiramente os cantos com esta cor. Depois pintei os centros com um batom roxo e esbati as duas cores com um pincel para lábios

Aqui neste post, não descriminei os produtos que usei. No entanto para as meninas interessadas em alguma sombra, produto ou pincel em particular, deixem um comentário ou mandem um e-mail com as vossas dúvidas que eu prometo responder.

Digam-me o que acharam.

Beijoca :*

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Blogger <3

12376419 557182974435211 4370242089371308149 n

My name is Claudia and I'm a 25 year old portuguese Pharmacist and Professional Makeup Artist. I've created this Blog so I could share with you some of my favourite things. Expect tutorials and content related to makeup, beauty, fashion and also lifestyle. Hope to see you soon <3

Casamento - Maquilhagem

Queres ser maquilhada por mim no teu dia de Casamento?

12647120 565181360302039 5768919290704991753 n

Segue-me


Follow on Bloglovin

Último Vídeo