Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Paint Pot da M.A.C - Bare Study

by: Cláudia Cozta, em 20.02.12

Olá meninas :)

Hoje vou-vos mostrar um dos PAINT POTs da M.A.C que comprei há pouco tempo. Para quem não sabe o que são paint pots: são basicamente sombras em creme, com uma consistência bastante suave, que funcionam como cor base para as sombras que vão colocar por cima, desta forma, não só as vossas sombras duram mais tempo nas pálpebras ao longo do dia, como também, as próprias cores das sombras que vocês escolherem aparecerão mais vibrantes e intensas nas pálpebras.

Os paint pots podem também ser usados como sombras, isto é, não precisam de aplicar mais nenhuma sombra por cima, e ficam lindos na mesma (obtêm é um resultado mais leve).

 

 

O paint pot que comprei chama-se Bare Study, e não sei se conseguem ver bem pela imagem em cima, mas é um dourado arrosado com algum glitter (a minha câmara nunca é fiel às cores). Costumo aplicar duas camadas com o meu dedo anelar por toda a pálpebra móvel (podem também usar um pincel), esbatendo até á sobrancelha, mas de forma a que a cor permaneça mais intensa junto ás pestanas e que gradualmente se vá desvanecendo até ás sobrancelhas, se é que me percebem.

Na maioria das vezes uso-o como cor base, antes de aplicar as minhas sombras. Mas de vez em quando (especialmente nos dias em que estou mais atrasada e que preciso de me maquilhar rapidamente) uso-o sozinho e adoro a forma como ilumina o meu olhar, pois é uma cor bastante única e maravilhosa, e faz a combinação perfeita com um eyeliner preto ou castanho. É sem dúvida um dos artigos da M.A.C que mais recomendo. Adoro!

Um dos conselhos que me deram foi manter o Paint Pot virado para baixo para evitar que seque.

 

Tirei estas imagens do site da M.A.C para que possam ver melhor a cor do meu paint pot

(que não tem nada a ver com a foto que tirei - peço desculpa). 

Beijoca :*

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Lopes a 15.02.2013 às 21:40

Olá, acha que o paint pot funcionará em palpebras oleosas sem acumular?
Imagem de perfil

De Cláudia Cozta a 17.02.2013 às 01:12

Olá Ana,
eu também tenho as pálpebras ligeiramente oleosas e até ver os paint pots da Mac t~em sempre resultado para mim, mesmo sem qualquer fixador de sombras por baixo. No entanto, já tenho lido feedbacks de meninas com as pálpebras muito oleosas e que os paintpots por si só não fazem grande coisa, e acabam por se acumular como disseste nas linhas da pálpebra. Uma boa solução para isto é usar um bom fixador de sombras antes de aplicar o paintpot. O que eu mais adoro é o da Urban Decay. Chama-se Primer Potion e é mesmo fantástico para fixar todo o tipo de sombras. E para quem tem pálpebras oleosas não há melhor.
Espero ter ajudado.
Beijoca :*
Sem imagem de perfil

De Maria João a 05.03.2013 às 09:52

Olá, sabes dizer-me o preço deste MAC Paint Pot?? É que estava a pensar comprar, mas antes disso queria saber o preço dele, e como não o encontro num raio de 70km...lol. Beijoka, obrigada
Imagem de perfil

De Cláudia Cozta a 10.03.2013 às 19:31

Olá Maria João,
o preço do PAINTPOT acho que está entre os 18-20€. Não me recordo bem. Mas acho que está à volta disso.
Beijoca :*

Comentar post



Blogger <3

12376419 557182974435211 4370242089371308149 n

My name is Claudia and I'm a 25 year old portuguese Pharmacist and Professional Makeup Artist. I've created this Blog so I could share with you some of my favourite things. Expect tutorials and content related to makeup, beauty, fashion and also lifestyle. Hope to see you soon <3

Casamento - Maquilhagem

Queres ser maquilhada por mim no teu dia de Casamento?

12647120 565181360302039 5768919290704991753 n

Segue-me


Follow on Bloglovin

Último Vídeo