Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Review HELPING HANDS da LUSH

by: Cláudia Cozta, em 19.12.11

Olá meninas :)

Hoje vou fazer um pequenino review de um produto da LUSH que tem feito milagres pelas minhas mãozinhas.

Chama-se HELPING HANDS e acreditem, ajuda mesmo imenso as mãos secas e ásperas, como as minhas tendem a ficar nesta altura do ano, então com o frio que tem estado nem queiram imaginar como é que elas estavam antes de eu começar a usar este creme. E o pior, é que as peles ao redor das minhas unhas tendem da mesma forma a ficar super secas, o que me faz roê-las inconscientemente (não as unhas, apenas as peles) deixando algumas feridas que me magoam bastante, e além disso ter as peles das mãos ruídas desfeia-as imenso. Por isso tive de arranjar uma solução URIGENTISSIMA. Essa solução foi, nada mais, nada menos, que este maravilhoso creme de que vos vou falar hoje.

 

O Helping Hands… 

 

A DESCRIÇÃO: Milagroso, calmante e suavizante creme para as mãos. Até podes ser daqueles que acham que um creme de mãos é meramente mais um produto não essencial onde só vais gastar dinheiro. Mas isso é porque nunca experimentaste o Helping Hands. Quem o usa quer partilhar um segredo contigo. Se trabalhas muito com as tuas mãos, então o Helping Hands é vital. Nem vais acreditar na diferença que o nosso creme calmante, suavizante e amaciador faz. Aqueles que passam o dia a dedilhar em frente ao computador também não vão acreditar na diferença. Não é brincadeira, vais olhar para as tuas mãos e vais achar que voltaste 10 anos atrás. Acontece devido à poderosa mistura de óleos calmantes como do malmequer e lavanda, óleos hidratantes como a manteiga de karité e amêndoa e suavizante linho e glicerina. Experimenta! Dá uma ajudinha às tuas mãos!

 

A MINHA OPINIÃO: Definitivamente recomendo a quem sofre de mãos extremamente secas, como as minhas. Já uso há mais de duas semanas e os resultados estão mesmo à vista. Em apenas uma semana senti as minhas mãos muito mais hidratadas, o que instantaneamente fez com que levasse as mãos menos vezes à boca, e por conseguinte, deixei de roer as peles secas, pois estas estão agora macias. É engraçado que com este creme, mal o aplico, sinto logo que está “actuar”, se é que me entendem, pois é mesmo hidratante, deixa as mãos extremamente macias, delicadas e bonitas (a sensação é tipo pele de bebe). É óptimo.

Quanto à fragrância do creme, sinceramente não é das melhores, pelo menos para mim, pois é algo bastante leve e não tem um cheiro propriamente definido, sente-se que há ali uma grande mistura de ingredientes – como já se sabe pela descrição. Demorei algum tempo a habituar-me. Se me perguntassem se compraria este creme apenas pelo cheiro? Não. Já tenho posto cremes nas minhas mãos com cheiros muito superiores, mas com menos de metade do efeito, por isso, e na minha opinião, quando se trata de ajudar a pele a fragrância do produto não tem a última palavra. E aqui está uma prova disso.

Para obter o resultado descrito em cima, é mesmo necessário aplica-lo várias vezes ao dia, como um tratamento, mas especialmente quando vão dormir, pois é durante o sono que a nossa pele melhor absorve os produtos que lhe colocamos (por isso é que há os chamados cremes de Noite). Eu já tinha a mania de andar sempre com um creme para as mãos na mala, e andar constantemente a besunta-las com ele. Portanto, para mim não é um problema as várias aplicações diárias :P

 

Imagem do creme retirada do site da LUSH. 

 

Resumindo e concluindo: ADORO-O. Salvou as minhas mãozinhas do frio.

 

Podem vê-lo melhor aqui.

 

Beijoca :*

Autoria e outros dados (tags, etc)



Blogger <3

12376419 557182974435211 4370242089371308149 n

My name is Claudia and I'm a 25 year old portuguese Pharmacist and Professional Makeup Artist. I've created this Blog so I could share with you some of my favourite things. Expect tutorials and content related to makeup, beauty, fashion and also lifestyle. Hope to see you soon <3

Casamento - Maquilhagem

Queres ser maquilhada por mim no teu dia de Casamento?

12647120 565181360302039 5768919290704991753 n

Segue-me


Follow on Bloglovin

Último Vídeo