Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Amostras M.A.C e Sephora

by: Cláudia Cozta, em 14.12.11

Olá meninas :)

Eu há pouco tempo fiz um post inteirinho, dedicado às amostras da M.A.C e em que casos (ou produtos) é que as podem adquirir. Quem perdeu esse post, pode vê-lo aqui.

Hoje venho mostrar-vos as minhas últimas aquisições de amostras:

 

 
Do lado esquerdo a base da Dior: Capture Totale. Do lado direito o Strobe Cream da M.A.C.

 

1) Uma delas é uma base da Dior, a Capture Totale que me foi oferecida por uma empregada da sephora que foi um amor. Eu estava conversar com ela sobre a base da Dior que queria comprar (a Capture Totale) que experimentei numa amostra que veio numa revista e adorei, mas era demasiado cara para aquilo que eu pretendia gastar numa base (mais de 70€), por isso acabei por comprar uma outra base, também da Dior bem mais barata (A Forever - farei um review brevemente sobre ela), mas a senhora foi mesmo super querida, disse que me dava uma amostra da Capture Totale. Ela não só me deu uma amostra, como meu deu uma amostra BASTANTE GENERORA, não sei se vocês conseguem ver pela imagem a quantidade de base que está no boião, isto dá para bem mais de 15 aplicações! ADOREI a pequena prendinha :)

 

A Descrição: Base em soro com pigmentos HD Liquid Crystal que proporciona acabamento de alta definição e perfeição para a pele madura e ressequida. Corrige todos os sinais visíveis de envelhecimento e mantém a beleza da pele graças à acção de seus componentes Alpha Longoza e Centuline que dão sustentação e mais volume à face e pigmentos de cristal líquido que ajudam a conseguir uma aparência mais natural. Ideal para uma maquilhagem perfeita e leve.

 

A minha Opinião: adoro esta base, acho que até hoje foi de longe a melhor que experimentei. A cobertura é fantástica, super natural e dura, dura e DURA. Quando a aplico com o pincel de base da sephora, ela espalha-se no rosto que é uma maravilha, todas as imperfeições ficam camufladas sem se notar que alguma vez lá estiveram. É um óptimo investimento para quem pode. Recomendo sem dúvida alguma. Prefiro esta à que comprei, apesar de serem muito semelhantes. Como só tenho uma amostra, só vou usar esta base em ocasiões mais especiais.

 

 ______________________________________________________________________________

 

2) A outra amostra é das M.A.C. Vocês lembram-se que uma das amostras que adquiri da M.A.C da última vez era o STROBE LIQUID um creme hidratante com pigmentos tipo glitter que dão à pele uma luminosidade super bonita. Eu usei a minha amostra do strobe liquid misturando porções iguais do creme com a minha base diária para dar à minha pele uma extra luminosidade, que é o que todas as peles precisam nestes dias de mais frio. Eu adorei o strobe liquid, no entanto, li reviews muito mais positivas do STROBE CREAM, então fui à M.A.C pedir uma amostra deste último, tenho a dizer que o meu feedback não podia ser mais positivo. O Strobe Cream é o que os maquilhadores profissionais usam em modelos (nos desfiles ou para fotografias), para iluminar zonas do corpo, como por exemplo aqueles ossos mais salientes do peito (clavículas) que nas imagens parece sempre que a luz está a incidir mais nessas zonas (é apenas o efeito fabuloso deste creme).

 

A Descrição: O mais novo reparador instantâneo para a pele. Super poderoso com potentes ingredientes botânicos:  revitaliza, hidrata, refresca e levanta qualquer pele com aspecto cansado ou sem vida. Contém uma mega dose de chá verde e vitaminas. Ilumina e clareia com partículas irradiantes e antioxidantes. Potencializa os efeitos da luz em todos os tipos de pele e em todas as condições de iluminação, seja a luz solar ou a de holofotes.

 

A minha opinião: O Strobe Cream é bem mais espesso que o Strobe Liquid (mais fluido) o que permite usar menos quantidade de produto para o mesmo efeito (poupa-se mais), continuo a usar o strobe cream 50/50 com a minha base, para um resultado mais glamouroso. Outra forma de usar o strobe cream é, depois de aplicar a minha maquilhagem normalmente (sem misturas de creme com base) esbater um pouquinho deste creme nos ossos das bochechas (“linha” que começa no inicio da orelha e que se estende na diagonal para o interior do rosto em direcção ao nariz, é como se desenhassem um C à volta dos vossos olhos) para me dar extra luminosidade. Adoro! Ainda bem que não me precipitei em comprar o Strobe Liquid, pois tenho claramente uma maior preferência por este, o resultado é bem mais notável. 

 

 

 
Tirei esta imagem da internet para verem o resultado do creme. 
Podem sempre controlar a luminusidade que pretendem, aplicando mais ou menos Strobe Cream. 
 

Alguma dúvida? Já sabem: comentário ou e-mail.

 

Beijoca :*

Autoria e outros dados (tags, etc)



Blogger <3

12376419 557182974435211 4370242089371308149 n

My name is Claudia and I'm a 25 year old portuguese Pharmacist and Professional Makeup Artist. I've created this Blog so I could share with you some of my favourite things. Expect tutorials and content related to makeup, beauty, fashion and also lifestyle. Hope to see you soon <3

Casamento - Maquilhagem

Queres ser maquilhada por mim no teu dia de Casamento?

12647120 565181360302039 5768919290704991753 n

Segue-me


Follow on Bloglovin

Último Vídeo