Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Amostras M.A.C.

by: Cláudia Cozta, em 21.11.11

Meninas hoje venho-vos mostrar e falar sobre duas amostras que adquiri há algum tempo na M.A.C.

Falando em primeiro lugar sobre as amostras da M.A.C., gosto particularmente do facto das próprias funcionárias da loja se disponibilizarem logo a oferecer amostras de produtos que estamos na dúvida em comprar. Isto é bom porquê? Ora, como sabem a M.A.C. é uma marca de cosméticos um pouco cara, e nem sempre os produtos testados na mão (que é o que normalmente fazemos para ver a cor de um produto na nossa pele), é suficiente para sabermos se realmente gostamos dele.

E claro, não convêm mesmo nada darmos 30 € por uma base da M.A.C. por exemplo, e depois não gostarmos de a ver na nossa pele. Logo as amostras (GRÁTIS) são essenciais, para testarmos o produto em casa, e avaliarmos se de facto vale ou não a pena comprar.

Já tenho levado para casa diversas amostras da M.A.C. que normalmente são só de produtos líquidos, uma vez que, como é lógico, não iam partir uma sombra, ou um batom, ou um blush ou mesmo um pó compacto por exemplo, para nos darem uma amostra. Normalmente, o que acontece nessas situações, quando queremos testar um produto não liquido, o especialista que estiver na loja costuma aplicar directamente no nosso rosto para vermos o resultado do produto em questão.

Resumindo: as amostras são de produtos líquidos/cremosos. Estes são colocados em boiões de um material adequado (tipo vidro) para que o produto não perca as suas qualidades/propriedades.

 

 
 

 

Desta vez as amostras que me deram foram as seguintes:

 

1) Creme hidratante Strobe Liquid. Adorei. É um creme com brilho, contem pigmentos minúsculos super radiantes (atenção que não é GLITTER)  e onde quer que o apliquem dá à pele um brilho/luminosidade super bonito! Eu tenho usado este creme com a minha base da Lush, misturo porções mais ou menos iguais dos dois produtos e o resultado é espectacular: basicamente a minha pele além da cobertura que a base lhe proporciona, obtém também, graças ao Strobe liquid, um brilho iluminador que eu adoro! VOU DE CERTEZA COMPRAR. Também quero experimentar o Strobe Cream, um pouco mais intenso que o Strobe liquid.

 

2) Gel de limpeza, Green Gel Cleanser, é um sabão à base de pepino e algas, para lavar o rosto, costumo usar à noite depois de retirar a maquilhagem. Pessoalmente gosto muito do cheiro, apesar de ser semelhante a um detergente, tem ao mesmo tempo uma fragrância leve e agradável que me agrada, e fornece uma sensação de frescura à pele. Já o estou a usar há quase três semanas e gosto mesmo muito dele, mas ainda não sei se vou mesmo comprar a embalagem. Tenho que pensar :P

 

 

 

Alguma dúvida já sabem…deixem um comentário.

 

Beijoca :*

Autoria e outros dados (tags, etc)



Blogger <3

12376419 557182974435211 4370242089371308149 n

My name is Claudia and I'm a 25 year old portuguese Pharmacist and Professional Makeup Artist. I've created this Blog so I could share with you some of my favourite things. Expect tutorials and content related to makeup, beauty, fashion and also lifestyle. Hope to see you soon <3

Casamento - Maquilhagem

Queres ser maquilhada por mim no teu dia de Casamento?

12647120 565181360302039 5768919290704991753 n

Segue-me


Follow on Bloglovin

Último Vídeo