Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Luta contra o CANCRO DA MAMA

by: Cláudia Cozta, em 10.10.11

Olá minhas queridas.

O post de hoje é sobre um assunto mais delicado, como puderam ver pelo título,  mas acho importante ser falado, ou não seria este blog especialmente dedicado a meninas/mulheres de todas as idades.

 

 

Como sabem o cancro da mama é uma das maiores causas de morte entre as mulheres em todo o mundo, sendo sem dúvida um assunto que não deve nem pode, na minha opinião ser ignorado. E há que fazer o máximo que está ao nosso alcance para ajudar. Esta foi a melhor maneira que tive para poder partilhar com vocês uma, das muitas formas que têm para ajudar.

 

Há muitas mulheres, algumas muito jovens, que infelizmente,  por falta de apoio financeiro não conseguem levar à vante planos de quimioterapia, medicações, acompanhamento médico etc. Que são imprescindíveis para combater esta doença, e que muitas vezes podem salvar a vida a muitas mulheres.

 

Foi com o intuito de ajudar estas mulheres, que surgiu a campanha TOGETHER da ESTÉE LAUDER ("Juntas. Cuidar-comunicar-conquistar. Por um futuro sem cancro da mama"). Em que na compra de qualquer um dos produtos da linha Pink Ribbon (os produtos indicados em baixo), todos os lucros revertem a favor da Breast Cancer Research Foundation.

 

 

 

 

 

Da mesma forma, a marca de joalharia PANDORA aderiu a esta causa, criando uma edição de peças limitadas com o desenho do laço cor-de-rosa (símbolo internacional para a luta contra o cancro da mama), em que 15% do valor da venda de cada peça será doado a organizações ligadas a esta causa, por todo o mundo. Em Portugal, o valor será entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro (Há mais peças disponiveis, aqui estão só algumas da edição).

 

           

 

Muitas vezes queremos ajudar e não sabemos como, acho que vos deixo aqui uma boa forma de ajudarem quem precisa e terem garantias que o dinheiro realmente é para essa causa.

 

N-formas de contribuir, como já tinha mencionado (podem ver aqui). Acho importante abordar este tema e sensibilizar a “população feminina”, afinal de contas somos todas mulheres. E ajudar…não custa nada.

 

 

Beijoca :* 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De MenaMaria a 10.10.2011 às 23:19

Bom post :)
No entanto, toda a gente fala no cancro da mama, mas esquecem-se que o cancro do colo do útero é também um problema que afecta cada vez mais as mulheres e que devia ser igualmente divulgado.

Beijinhos*
Imagem de perfil

De Cláudia Cozta a 10.10.2011 às 23:35

Tens toda a razão. Não poderia estar mais de acordo, infelizmente.
Mas como o mês de Outubro é o Mês de Prevenção do Cancro da Mama, abordei este tema devido a isso. Há inúmeras campanhas este mês apenas dedicadas ao cancro da mama.

Beijoca*
Sem imagem de perfil

De Andreia a 18.10.2011 às 11:19

Interessantíssimo!

Comentar post



Blogger <3

12376419 557182974435211 4370242089371308149 n

My name is Claudia and I'm a 25 year old portuguese Pharmacist and Professional Makeup Artist. I've created this Blog so I could share with you some of my favourite things. Expect tutorials and content related to makeup, beauty, fashion and also lifestyle. Hope to see you soon <3

Casamento - Maquilhagem

Queres ser maquilhada por mim no teu dia de Casamento?

12647120 565181360302039 5768919290704991753 n

Segue-me


Follow on Bloglovin

Último Vídeo